sábado, 23 de fevereiro de 2013

Poema - Um amor impossivel

Acordo de manhã
Sem saber o que fazer
È mais um dia de preocupação
Com um grande medo de te perder

Durante um dia de dor e escuridão
Ès só tu em quem eu penso
E o facto de não ser dono do teu coração
Está a fazer-me sofrer imenso

Já nem vontade tenho de estudar
Já nem vontade tenho de sorrir
E de tanto em ti pensar
Já nem sequer consigo dormir

Acredita no que estou a sentir
Acredita que o meu coração é teu
E bem podes ter a certeza
Que ninguém te amará mais do que eu

Tu não me dás uma oportunidade
Nem sequer queres pelo menos tentar
O meu amor por ti é de verdade
E algo que me está sempre a magoar

Mas como é que te posso esquecer
Sem sofrer nem um bocado
Eu vou amar-te até morrer
Mas também quero ser amado

Tu és a única pessoa
Que eu consigo amar acima da minha mãe
Tu fazes me andar por aí á toa
Sem dar valor a mais ninguem

Nunca ninguém te irá valorizar
Da mesma maneira que eu te valorizo
Por isso é que eu ainda não desisti de lutar
Pois tu és tudo o que eu preciso

Podia escrever um livro de poesia
Com todos os poemas que escrevo para ti
Dizer ás pessoas que és a minha unica alegria
E que te quero pra sempre ao pé de mim

Tenho pena que isto não possa ser como eu quero
Nem tenho vontade de sorrir
Se tiver de esperar uns anos, eu espero,
Para que tu sintas o mesmo que eu estou a sentir

Espero que tu possas compreender
Que eu não posso ser perfeito
Mas o teu nome é uma cena
Que eu carregarei sempre no meu peito
E talvez seja esse o meu defeito
Que me impede de ser perfeito

Se amar-te é um pecado
Eu sou um eterno pecador
Porque eu amo-te, mas não sou amado
Pois não sou digno do teu amor

Eu gostava de poder acordar num dia incrivel
E dizer que não te amo nunca mais
Mas isso é algo completamente impossivel
Sabes porque? porque te amo demais

Lutar por ti, nao faz sentido
Não sei porque que continuo a lutar
Talvez porque sem ti, sinto-me perdido
E por lutar por ti, não tenho medo de me magoar

Sei que tu não tens culpa de nada
A culpa é minha que me precipitei
Acabei por me apaixonar pela pessoa errada
Mas foi a pessoa errada, aquela que eu mais amei

Se tu não queres nada comigo
Não digas isso aos outros, diz-me a mim
È pena saber pelos outros, que apenas posso ser teu amigo
É pena ter de voltar a sentir me assim
Triste por nao poder ficar contigo

Pois eu acho que tenho o direito de saber
Já que o dizes a outra gente
Porque eu é que estou a sofrer
Por criar esperanças, e magoar-me brutalmente

Sem comentários:

Enviar um comentário