quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Uma história de vida complicada

Nasci na merda, cresci a ver os outros bem vestidos, com roupas e sapatilhas de marca e essas merdas, esses riquinhos gozavam comigo na primeira por eu ser pobre, mas tinham azar porque aseguir levavam no fucinho...
Durante muitos anos da minha vida eu fui visto de maneira diferente, sofri como nunca ninguém sofreu, nao tinha telemovel nem pc nem playstation nem essas cenas que as pessoas normais teem...
Uma vez apaixonei-me por uma rapariga, linda de olhos azuis, e até comecei a namorar com ela, só que depois pensei que nao gostava dela asério e acabei por causa de outra rapariga...
Um dia descobri que afinal eu gostava mesmo dela, como nunca gostei de ninguem anterioremente, e tentei ficar com ela...
Ela disse-me: Já tives-te o teu tempo agora nunca mais vou fikar contigo...
Deixei o 10ºano a meio e fui para a régua, onde distruí por completamente a minha vida, comecei a consumir drogas pesadas do tipo - Heroína e cocaína, virei um gangster, ladrão, traficante, fodia a vida das pessoas para poder comprar droga.
Muitas vezes eu ia parar aos portoes das escolas para roubar telemoveis e cenas de valor para ir vender aos ciganos para comprar droga...
Tive de sair da régua para me tentar curar. Fui para vila real.
Aí acabei com o resto da minha vida, ainda me lembro da maneira como eu tinha de ser violento com as pessoas para conseguir roubar o dinheiro delas, ainda me lembro de todos os putos que eu viciei em drogas pesadas para conseguir que eles me comprassem droga.
Desisti da escola, fui para tratamento.
Descobri um amigo em vila pouca. Chamava-se daniel gomes, consumia-mos comprimidos várias vezes, por causa de miudas que nao mereciam metade daquilo que faziamos, mas nós eramos assim, cheguei a tentar me suicidar para nao ter de viver a vida que vivia...
Mas felizmente cheguei a um ponto da minha vida em que dei conta que isso nao era a minha vida, que eu ainda tinha um pouco da minha juventude para aproveitar e nao ia ser nessa merda que eu ia ser feliz. por isso decidi deixar essas merdas todas, pra sempre...
E deixei, hoje estou limpo, e posso ser pobre, mas depois do que passei, aprendi a dar valor aquilo que tenho e aquilo que nao tenho...

Sem comentários:

Enviar um comentário