quinta-feira, 30 de agosto de 2012

poema , mais um dia

Mais um dia a pensar em ti
No teu rosto no teu olhar
Nos momentos que contigo vivi
Que não consigo  deixar de me lembrar

Penso em ti o dia inteiro
Penso em toda a tua beleza
Se ser bonita valesse dinheiro
Tu serias uma fonte de riqueza

Queria voltar estar a teu lado
Voltar a fazer parte da tua vida
Eu amo-te de mais, quero ser amado
Por favor cura-me esta ferida

Tu és o unico tesouro da minha vida
Ès uma das minhas pequenas ilusões
Acredita perferia ficar contigo
Do que ganhar dinheiro aos milhões

Pois tu é que és a minha riqueza
Ès a minha razão de viver
Ès quem me pode livrar desta tristeza
De ao meu lado não te poder ter

Dá me só mais uma oportunidade
Desta vez juro que não vou errar
Vou te contar sempre a verdade
E prometo para sempre te amar...

Gente, tou precisando muito de ajuda, minhas aulas estão começando e eu só vou ter tempo de vir ao blog para escrever, mas se eu nao tiver visitas, nao poderei escrever mais, por isso peço-vos, se poderem divulguem o meu link no vosso blog, eu divulgarei tambem o vosso...  se o divulgarem por favor me falem

 

73 comentários:

  1. Linda poesia...parabéns.
    Beijis.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De uma visitinha em Muchas Coisas; textos sobre temas da vida e do nosso dia-a-dia.

      http://www.muchascoisas.blogspot.com.br/

      Eliminar
  2. Bom Diaaaa!!
    Ola querido, seu link ja esta no "meumodosuavedeescrever"
    e no Simone Martins2...Espero ter Ajudado. E saiba, que a
    Blogosfera é isso, um ajudando o outro...Boa Sorte!
    Levarei teus poemas qualquer hora com os devidos creditos ok?
    Abraços #Tamojunto#

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De uma visitinha em Muchas Coisas; textos sobre temas da vida e do nosso dia-a-dia.

      http://www.muchascoisas.blogspot.com.br/

      Eliminar
  3. Olá, lindo poema,continua firme nunca desista dos seus sonhos, que Deus te abençoe!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  4. Bom dia :)
    Excelente poesia *-*
    Olha,coloquei teu link em "recomendo" lá no meu blog e estou seguindo aqui e lá no twitter.
    Abraços

    RIMAS DO PRETO

    ResponderEliminar
  5. Lindo,simplismente lindo.Me faz voltar ao verdadeiro sentimento amor.Obrigada por sua visita.
    Bjs e sucesso!!
    Susy*Suh

    ResponderEliminar
  6. Obrigada! Seja bem vindo! Estou seguindo também!

    Desculpe... Mas eu não faço divulgações de Blogs. Isso sairia totalmente do contexto e objetivo da minha página! Sem contar também que o tema que você aborda não tem ligação nenhuma com o que eu publico!

    Ótima quinta pra você! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  7. Adoorei a poesiaa ..
    Muitoo Booa

    http://www.bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De uma visitinha em Muchas Coisas; textos sobre temas da vida e do nosso dia-a-dia.

      http://www.muchascoisas.blogspot.com.br/

      Eliminar
  8. Muito lindo esse poema é vc que escreve ?se for parabéns..ja estou seguindo aqui bjs e sucesso.
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. EXCELENTE SU TRABAJO.
    UN ABRAZO

    ResponderEliminar
  10. Olá.
    Obrigado pela visita. Os seus poemas estão bem escritos gostei de ler. Bom trabalho.
    Até breve.

    ResponderEliminar
  11. Mais um poema lindo, belas palavras.
    Oh meu querido, costumo divulgar os blogs de beleza, mas vou fazer uma postagem semana que vem e vou colocar teu link no post como indicação. Espero ajudar. Virei aqui e te avisarei do post.
    beijão

    ResponderEliminar
  12. Acho lindo seu dom...parabéns!

    Beijos

    ResponderEliminar
  13. Que lindo o poemaa...gosto muito da arte de escrever e você está de parabéns.
    Beijocas!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderEliminar
  14. Olá,lindos versos de amor!
    Abraços
    Ivone.

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito do seu poema e fico-lhe grata pela visita. Você me parece ser um jovem estudante, então, só tenho a desejar-lhe felicidades nos seus estudos. Prossiga! Grande abraço!

    ResponderEliminar
  16. Só lhe peço um favor, amigo: retire esse código de números e letras dos comentários, pois isso dificulta e, por vezes, impede a nossa comunicação. Mais uma vez, obrigada!

    ResponderEliminar
  17. Nossa, adorei *-*

    http://mclaynnebeauty.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Com certeza meu amigo, o amor supera qualquer coisa. Creio que tudo é passível de perdão, principalmente nesse contexto. Boa sorte!
    Sua poesia é belíssima! Beijos

    ResponderEliminar
  19. Lindo poema, impressionada, muito cheio de emoção, adorei, seguindo amigo :* beijos

    ResponderEliminar
  20. Adoreeeii!!! *-*
    Tem sorteio no blog, duas lingeries, passa lá ;)
    Blog: DicasporDanielaDharleaux/DDC♥

    ResponderEliminar
  21. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah queeeeeeee lindooo arrasoou amoreee

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De uma visitinha em Muchas Coisas; textos sobre temas da vida e do nosso dia-a-dia.

      http://www.muchascoisas.blogspot.com.br/

      Eliminar
  22. Acho que essa é minha primeira vez por aqui, e já vi muitos dos poemas, gostei de vários e vi que ainda tem muita coisa para eu ler.
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderEliminar
  23. OI AMIGO!
    TEU SELINHO JÁ ESTÁ NO "SÓ PRA DIZER"
    APARECE LÁ.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De uma visitinha em Muchas Coisas; textos sobre temas da vida e do nosso dia-a-dia.

      http://www.muchascoisas.blogspot.com.br/

      Eliminar
  24. Olá....

    Vim retribuir sua visita e dizer que gostei muito de seu poema... Lindo!!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  25. Awn, amei a poesia...arrasou viu? Bjinhos
    - Júuh

    ResponderEliminar
  26. Que lindo, adorei conhecer seu espaço, já estou seguindo.
    Bj

    ResponderEliminar
  27. Você tá apaixonadaaaa!
    Só pode! Muito amor num texto só!
    Bju bju bju

    ResponderEliminar
  28. Belo poema!
    Algumas pessoas tem o dom de escrever,
    devemos aproveitar nossos dons sempre =)

    beijos
    http://blogagendafashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  29. MEU BEM, ESTOU AQUI PARA NÃO TER DUVIDAS ALGUMA, COM CERTEZA TE DIVULOG, NÃO TENHO TANTOS AMIGOS ASSIM,NEM SOU POPULAR NA BLOGOSFERA, MAS É ASSIM QUE COMEÇA, TROCA DE DIVULGAÇÕES, CARINHOS, ENCANTOS E AMIZADE.

    FAREI ISSO COM O MAIOR PRAZER, SEM PROBLEMA ALGUM.

    OBRIGADA PELO PEDIDO, ME SINTO IMENSAMENTE HONRRADA. AHHH ADORO TEU LAYOUT, É MMTO SHOW!

    E ASSIM QUE POSTAR TEU LINK EU TE AVISO.
    OK?
    ABRAÇOS E BEIJO NO CORAÇÃO!

    PATTY!

    ResponderEliminar
  30. flor, grata pela visita!

    sobre os links, eu ainda terei q esperar umas duas semanas, pois encomendei um layout novo para o blog e ele ainda está em processo de finalização.

    Mas quando o layout novo já estiver no ar aviso vc!! Mas precisarei de ajuda para linkar, sou péssima nisso.

    um super abraço!!

    ResponderEliminar
  31. Obrigada!!!

    Seguindo, segue de volta ?:D

    Adorei o poema!!!

    kisses ;*

    Post Novo <3
    Corre lá!
    http://closed24h.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De uma visitinha em Muchas Coisas; textos sobre temas da vida e do nosso dia-a-dia.

      http://www.muchascoisas.blogspot.com.br/

      Eliminar
  32. Vamos conversar por email paula_lopesg@hotmail.com Ótimo Final de Semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  33. Oi flor fico feliz que você gostou do tratamento de unha da chic mix!
    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  34. Uma lindo desabafo de amor, poeta.
    Um bom final de semana
    Bjs

    ResponderEliminar
  35. Obrigada pela visita..tbm passo a te seguir querido. Gostei do poema bem intenso!

    ResponderEliminar
  36. Precioso poema, un placer leerte!
    Abrazos miles, buen fin de semana!

    http://perfumederosas-cristina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  37. Lindoo poema ^^

    http://mulheresjuntas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  38. Lindíssimo poema!

    Amigo, por problemas técnicos do blogger,infelizmente tive que retirar todos os links de outros blogs do meu. Ontem tive dificuldades de entrar, quase perdi tudo, já imaginou? Não consegui identificar qual blog está interferindo no meu como spam. Então tive que eliminar o Blogroll e banners. Te peço desculpas. Logo quando tudo voltar ao normal, volto a colocar seu banner por lá. Espero que não fique chateado comigo :(

    Um beijo grande no seu ♥ e um ótimo fim de semana XD

    ResponderEliminar
  39. Parabéns pelo post
    Lindo texto adorei!
    Um excelente final
    de semana! Beijos

    ResponderEliminar
  40. que intenso!!!vim lhe desejar um otimo final de semaninha


    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/08/queratina-hair-charis-professional.html

    ResponderEliminar
  41. Muito bom, o poema ficou uma bela declaração de amor, adorei, já estou seguindo por email, e vou sim colocá-lo lá no meu blog, mas agora é madrugada então vou nana e amanhã a tardinha faço isso, aí venho te avisar, beijos Luconi

    ResponderEliminar
  42. De uma mente apaixonada... lindas palavras! Bem empregadas...
    Beijão...
    um lindo fim de semana e que esse mês floresça os sentimentos mais belo que existem em você!

    ResponderEliminar
  43. to vivendo isso mesmoo.
    que lindo,ai fiquei tocada..
    amei essa declaração..

    Obrigado pela visita,volte sempre,Bjim flor
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  44. Obrigada pelo tempo para comentar no meu blog!
    Amei seu cantinho e seus poemas, são lindos!!!
    Beijos beijoos! Bom domingo!!

    ResponderEliminar
  45. linda poesia...parabéns...
    http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  46. Belas palavras...

    De uma visitinha em Muchas Coisas; textos sobre temas da vida e do nosso dia-a-dia.

    http://www.muchascoisas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  47. OLÁ , teu selo já está lá no blog TextosContextoseRefelexões, na coluna a direita, na seção ALMAS ILUMINADAS, pronto, volto outro dia para ler um novo poema, beijos Luconi

    ResponderEliminar
  48. Linda poesia, encantada com seu blog, obrigada pela visita,beijos boa noite!

    ResponderEliminar
  49. Oi Lindona!
    Nossa que perfeito eu adorei belo poema.
    Aguardo sua visitinha viu.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderEliminar
  50. Obrigado pela visita!
    Suas poesias são muito boas; não desista de escrevê-las!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderEliminar
  51. Adorei as poesias, o blog tudo!!!! parabéns.
    Bjs Cris.

    ResponderEliminar
  52. Excelente! Meu professor de português iria pirar s visse suas poesias *O*

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderEliminar
  53. mais um dia, sempre mais um dia, pra que, mais um dia, possamos mais e mais dilatar o impossível na curva do possível, ali, aqui,
    saudações,
    l

    ResponderEliminar
  54. Ola Migalhas, bom dia!
    Lindo texto, gosto muito dos seus escritos.
    Vim lhe agradecer pela atenção e por você ter esclarecido o mal entendido dos links. Muito obrigado.
    Pude ver que você alem de talentoso é uma pessoa correta.
    Um grande abraço, bom inicio de semana e fique com Deus.

    ResponderEliminar
  55. Minha querida

    Passei e gostei, estou seguindo para voltar mais vezes e com mais tempo.
    Agradeço a tua visita carinhosa e deixo um beijinho.

    Sonhadora

    ResponderEliminar
  56. Bom dia , quem escreve com carinho só
    tem que receber elgios, parabéns pela
    bela poesia, continue tendo boas obras
    para postar
    Bjuss com carinho
    Rita!!!!

    ResponderEliminar
  57. Olá, querida
    O tempo está mesmo curto... o dia precisaria de mais de 24h...
    Entretanto a gente busca tempo para ler os amigos estimados...
    Aqui estou e desfrutando do seu poema que brota do coração...
    Estou indo pra uma Missão além fronteira e só retorno daqui a um mês...
    Passando hoje pra informar para que vc não fique preocupada com o meu "sumiço", viu???
    Entretanto, deixo post programado em todos os Blogs...
    Na volta, retribuirei os comentários deixados, se Deus quiser!!!
    Fiquemos com a Deus da paz!!!
    Bjs fraternos

    ResponderEliminar
  58. Olá.

    O amor embora
    desejemos que seja
    para sempre,
    tem seu próprio tempo
    e sua própria vontade...


    Vamos semear esperanças pelo mundo
    com os nossos mais bonitos sonhos.

    ResponderEliminar
  59. Oi Lindona!
    Super lindo, adorei.
    Aguardo sua visitinha viu.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderEliminar
  60. Olá querida seguidora e amiga, estou mais uma vez aqui com meu comentário pronto, mas de forma alguma querendo me promover, mas está mais perto de você, reavivando os laços que nos une nessa blogosfera. Como diz Madre Tereza de Calcuta “Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota”. Com certeza fazemos a diferença nesse mundo virtual, postando um pouco dos nossos conhecimentos, compartilhando coletivamente para que cheguem a outros indivíduos e assim sejam multiplicados. E lembrando mais uma vez Madre Tereza: “As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável”. Saber que temos amigos mesmo por traz dessa telinha fria é maravilhoso, afinal podemos está distantes, falar línguas diferentes, mas estamos debaixo do mesmo céu. Bjuss um abençoado domingo e um inicio de semana na paz de Deus.

    ResponderEliminar
  61. GOstei de sua poesia :) COntinue escrevendo. Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  62. Que lindooo.
    Sem palavras. Adorei o poema.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  63. Hoje acordei na fúria dos deuses
    O céu da ilha cobriu-se de espanto
    Uma triste nuvem plantou-se sobre a minha cabeça
    E verteu uma lágrima de pranto

    Hoje acalentei uma esperança tonta
    Uma ideia já morta
    Um sentimento perdido na espuma
    Numa ansia que já havia fechado a porta

    Hoje é hoje
    O amanhã mais um tempo triste de um coração
    Hoje é apenas o perverso andamento do relógio
    Hoje esqueci toda e qualquer oração



    Doce beijo

    ResponderEliminar
  64. Olá!
    Muito lindo o poema, fiquei encantada!
    Beijos.

    ResponderEliminar