segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Poesia para a mulher da minha vida

Tu és linda, como ninguém,
Ès um conjunto de rosas, ou uma bela flor,
Linda como tu, não há quem,
Foste tu que me ensinas-te o que é o amor.

Foi por ti que eu me apaixonei perdidamente,
Pela tua cara, boca, pelo brilho intenso do teu olhar,
Tens um corpo belo, que não sai da minha mente,
Uma boca apetitosa, que eu seria capaz de devorar.

Fazes os homens andar de rastos por ti,
Tens um rosto tão lindo capaz de enfeitiçar,
Ès das raparigas mais belas que eu já vi

Uma rapariga que eu vou sempre lembrar,
pedra preciosa, que ninguém consegue comprar,
Mais linda que qualquer miuda que mora por aqui

Olha nos meus olhos o quanto te quero,
Ès tu, tudo aquilo que eu preciso
Para na minha cara aparecer um sorriso
Sabes que, é só por ti que eu ainda espero

2 comentários: