domingo, 12 de agosto de 2012

POEMA DE AMOR

Quero dedicar isto á minha amiga ana sousa que já me ajudou muito ontem a divulgar o meu poema
E quero agradecer muito ao meu amigo jorge que a esta hora pode estar a ver o meu blog...

Ainda me lembro do teu olhar
Dos bons momentos ao teu lado
Como é que não me hei-de recordar
Se eu amava e era amado?

Era enorme o nosso sentimento
Era uma fonte de riqueza
Cada poema, cada momento
Eu inspirava-me na tua beleza

O nosso amor acabou por terminar
Sofri imenso com o nosso fim
Obrigaste-me a deixar de fumar
E depois desistis-te de mim

Foi pena não durar muito tempo
Na escola fomos o casal mais famoso
Agora vivo num mar de sofrimento
Acredita que isto é doloroso

Não acredito que isto aconteceu
Porque o nosso amor era muito forte
Mas quem sofreu nisto tudo fui eu
Que um dia quase tentei a morte

È assim que me vou despedir de ti
Eu tenho pena de ter de o fazer
Porque foi o maior amor que eu vivi
Mas ao fim de 3 meses acabou por morrer.

Sem comentários:

Enviar um comentário