segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Poesia - Quero viver ao teu lado

Estou a começar a intristecer,
Não sei o que me está a acontecer,
Quem me dera num mar de rosas rimar,
Todos os meus sonhos concretizar,
E todos os meus problemas esquecer.

Sou uma pessoa agoniada,
Perdida numa brujaria sobre mim lançada,
Numa escuridão que me está a enlouquecer,
Que só me dá vontade de morrer,
E ficar para a história, ser uma pessoa relembrada.

Não quero continuar a sentir me assim,
Como se o mundo fosse acabar amanhã,
Tenho medo que toda a gente se esqueça de mim,
Medo de perder a pessoa que mas adoro, a minha irmã.

Se eu podesse pedir um desejo,
Pedia para ficares ao meu lado,
Voltar a sentir o teu beijo,
E deixar de me sentir magoado.

Já te amo demasiado á vários anos,
Tu pareces não querer saír da minha mente,
Para o meu futuro, tenho vários planos,
Ficar contigo eternamente.

Quero viver um sonho ao teu lado,
E se poder, ao teu lado morrer,
Só deus sabe o quando eu estou apaixonado,
E a história de amor, que contigo quero viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário