segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Poema - O meu passado

Sofrimento, agonia e muita dor
Foi tudo aquilo que eu passei no passado
Fartei-me de dar carinho e amor
Sem nunca na vida ser amado

Sofri, como nunca ninguém sofreu
Tornei-me num grande criminoso
Na minha terra ninguém se drogava como eu
Era um sofrimento enorme que me deixava nervoso

Roubei tantas pessoas inocentes
Para sustentar aquele vicio que me consumia
Pra mim as pessoas eram arrogantes e deficientes
Nunca soube o significado da palavra alegria

Hoje, felizmente eu sou um homem curado
Longe da droga que me destruiu a vida
Mas além de ter deixado de ser drogado
Continuo com a vida completamente fodida

Lutei tanto para chegar ao que cheguei
E confesso que hoje sinto-me admirado
Não fazem ideia da rapariga que eu encontrei
Que fez com que eu voltasse a ficar apaixonado

:)

2 comentários:

  1. CONVITE: VOTAR NA MINHA POESIA
    Boa tarde querido amigo, neste visitinha venho te fazer um convite, conhecer o blog do Thiago, Blog Ô TROCIN BÃO, se ainda não conhece , vale a pena conhecer, se já é seguidor ou não, aproveitar para votar na minha poesia, pois estou participando da gincana que ele está realizado em homenagem a nós mulheres.Não sou poeta mas mim esforcei para participar e homenagear minhas amigas e todas as mulheres, afinal merecemos!!
    O link da postagem é: 2013/03/mulher-ser-abencoado-professora-lourdes.html
    Entre , deixe comentário e vote na minha poesia, na lateral do blog, é fácil , clicou no quadrinho, finalisa , clicando em votar. Ficarei grata!!
    Abraços , fica na paz de Deus.

    ResponderEliminar
  2. Olá

    As palavras
    que semeiam o pensar
    são preciosas.
    Delas nascem sentimentos
    que nos tiram do lugar comum
    e nos fazem sentir
    o perfume
    precioso da vida.

    Olha o céu de manhã.
    Vês como brilha iluminado
    por teus sonhos...

    ResponderEliminar