sábado, 28 de julho de 2012


A minha história de vida

Nasci e cresci numa autêntica fossa a ver o meu pai aos pontapés na minha mãe por tudo e por nada , por fala de dinheiro, por falta de pão na messa. O meu pai ganhava uma quantia miserável de dinheiro e mesmo assim fumava e bebia até cair como morto, a minha infância não foi a melhor nunca tive uma roupa bonita para vestir, e tudo aquilo que vestia era oferecido por outras pessoas, sofri muito na minha infância tal como sofro agora. Na escola eu era gozado por toda a gente , eu era chamado de pobre não tinha amigos, andava aos pontapés de uns e de outros vivia num mar de infelicidade, usava roupas de menina, de uma prima minha que me oferecia. Com o tempo fui crescendo, o meu pai deixou de fumar o ordenado aumentou, mas continuou o mesmo carrasco bebedo, aí eu levava porrada dele, ele fazia de mim um boneco, ele teve a coragem de cegar a minha mãe sem ficar com um unico remorso , ele batia-me com fios de cobre magoava-me imenso. Aos 15 anos eu mudei totalmente de visual e em tudo, fui morar para o bairro onde caí nas drogas mais pesadas, cocaína heroína, lá no bairro aprendi a defender-me e a atacar quando precisava.. Tive de arranjar coragem para roubar quando ressacava forte. Aos 17 anos fui para vila real, (zona do pioledo) foi aí que arranjei um melhor amigo que me apoiava imenso.. Mas ele mais tarde morreu de overdose...  Eu nunca tive o apoio dos meus pais para  deixar a droga, nunca tive o amor que precisava vindo deles. Hoje eu sou alguém tenho os melhores amigos que podia ter, mas há alguma coisa que sempre me falou. O amor




Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário