terça-feira, 14 de agosto de 2012

Um poema de amor

Apareces-me em assombrações
Não paras de me tentar assustar
Já partis-te vários corações
E acabas-te por me magoar

Não te quero ver mais por perto
Distruiste-me a minha vida
Antes eu era um homem certo
Agora sou apenas uma criança perdida

Às vezes bem me tento controlar
Para não ter de passar o dia a chorar
Já não consigo mais viver
por ser obrigado a sofrer
E não ter coragem de me suicidar

Porqe que me apareces em todo o lado
Já viste o quanto me estás a fazer sofrer
Já que não queres mais nada ao meu lado
Porque que não decides desaparecer?

Tu não te fartas de me provocar
Não me consigo ver livre de ti
Eu bem tento deixar de te amar
Mas foste a maior paixão que eu vivi

Eu apenas quero ficar em paz
Quero poder viver à vontade
Quero esquecer as lembranças más
E encontrar um amor de verdade


Gostou do meu poema?? então assine-me

1 comentário:

  1. Como uma grande amiga me disse uma vez, o amor é como uma tangerina no principio é amargo porém com o tempo começa a ganhar doçura...
    Por isso meu amigo continua pois ainda estás na fase de amargura mas verás que isso se transcende para algo mais bonito e elegante... ;)

    ResponderEliminar