sábado, 28 de julho de 2012

Lembras-te daquele dia 7 de fevereiro de 2011, em que o nosso amor começou? Tu fizeste juras eternas de que o nosso amor ia durar para sempre, disseste que me amavas demais, vivemos os melhores momentos que eu nunca tinha vivido com mais nenhuma pessoa anterioremente, eramos um para o outro, ou melhor, eu pensava isso, até que um dia o nosso amor se destruiu, foi tudo em vão, o nosso amor realmente nunca existiu foi só uma relação estupida sem significado nenhum,... Eu quase morri, de tanta dor, ainda hoje eu me lembro de passar por estes bons momentos e choro muito mas muito porque a nossa relação mesmo nao tendo signficado nenhum, marcou me imenso de tal maneira que eu nunca esquecerei tal coisa...

Tu roubas-te o meu coração, atiraste o numa fogueira e tudo se desfez em cinzas... :( Durou 3 meses este amor, tempo a menos para se ter provado que era um amor verdadeiro


Partilhar

1 comentário:

  1. O amor é uma passagem nas nossas vidas e até se encontrar aquele que pode ser eterno pode demorar a vida inteira. Não desesperes nem desistas quando estás ainda no início da tua vida e ainda podes despertar para o teu verdadeiro amor. Recorda sempre os bons momentos e sentimentos por que passaste, pois isso faz parte da tua história mesmo que eles tenham terminado, outros virão. Nunca percas a esperança que ainda podes vir a ser feliz e, pelo que expuseste já aqui, já sofreste o suficiente e como qualquer humano um dia o sofrimento há-de pelo menos minimizar e trazer-te resultados mais positivos na tua vida. Felicidades amigo :)

    ResponderEliminar