domingo, 29 de julho de 2012

Ás vezes penso que o nosso amor podia dar certo, que o nosso amor poderia ter um rumo, mas tu não quisseste.. O meu amor por ti era mais forte que amizade, mais forte que amor, era um sentimento sem nome, mas existia, ainda tenho saudades dos nossos momentos em que falavamos ao telemovel até horas da madrugada, que momentos mágnificos que eu perdi quando decidi tomar uma decisão estupida por causa de outra rapariga. Estou tão arrependido mas de nada vale o meu arrependimento pois tu nunca vais voltar para mim, nunca mais vais voltar a falar comigo como nós falavamos antes, é uma pena..

Eu tentei de tudo para poder voltar a dar certo, tentei de tudo para te poder reconquistar, mas fui tão burro, fui tarde demais ignoraste-me, não kises-te mais saber de mim... Enfim, mais uma das mais de 1000 burrices minha...

Sem comentários:

Enviar um comentário