terça-feira, 31 de julho de 2012

Perdido na solidão recordo todos os momentos que nós viviamos, recordo o teu beijo, o teu abraço, o nosso amor, tudo o que vivemos juntos. Hoje vivo do computador, vivo daquilo que vou escrevendo, destas histórias estupidas que eu peço ás pessoas para ler, nem companhia tenho , antes vivia dos roubos vivia da fumaça, (ao ler isto toda a gente me vai julgar) mas como é que eu ia alimentar o meu vicio predador?? Não havia maneira nenhum. Tenho medo que eu volte a cair nesse vicio, nessa altura ainda tinha alguma coisa para fazer e não andava sozinho. Mas não quero voltar. Estou esperando que a escola volte rápido para eu poder me voltar a encontrar com grandes amigos meus que troquei pelo mundo da droga.

E isto foi mais uma publicação minha espero que tenham gostado. Nunca me julguem por favor. mando cumprimentos a todos os meus leitores.

Agora podes me seguir pelo facebook... deixa like na minha página de ''apoiantes''

http://www.facebook.com/pages/Apoiantes-miguem-migalhas/301498739948883

Sem comentários:

Enviar um comentário