quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Ontem a minha mãe disse-me as piores palavras que uma mãe podia dizer a um filho, fez me sofrer imenso... Ela proíbe-me de estar perto da minha irmã, não me quer ao pé dela, diz que não quer que ela siga o meu exemplo, a minha irmã tirou fotos comigo e meteu no facebook, e a minha mãe quis obrigar a minha irmã a retirar as fotos do facebook porque não quer que nenhum traficante de droga ou pedófilo venha ter com ela para se vingar de mim. Fogo eu sou respeitado, eu tenho mais amigos que inimigos e ninguem se iria vingar de mim sem eu lhe fazer nada, porque que ela me diz isso?? gostava de saber a vossa opinião sobre este caso.

Clica no link para deixares o teu comentário pelo facebook

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=301824983249592&set=a.301510973280993.61793.301498739948883&type=1&theater 

È muito importante a tua opinião.. Deixa like também na página para me seguires por facebook 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário