quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Hoje falo sobre o amor perfeito que nunca encontrei, falo sobre a minha soldidão , há tanto tempo que eu procuro por esse amor mas nunca encontrei, ja passei por grandes amores, já tive muitos amores imperfeitos que não foram para a frente, e aquele que eu achava que poderia ser perfeito acabou cedo e quando o tentei recuperar não deu mais... Já tentei várias paixões, paixões essas que me iriam fazer feliz se eu as conseguisse concretizar , eu vivo na tristeza o que eu preciso é de amor, um amor perfeito que eu nunca tive ou que eu desperdisei quando o tinha. Mesmo que nunca o tenha encontrado eu continuo a procurar a mulher ideal para completar o meu coração, pois eu não aguento tamanha solidão. Ninguem se vai interessar por mim, eu sou aquilo que sou, sou um ex-toxicodepente, não tenho beleza exterior apenas tenho beleza interior e quase nem isso.. Por isso vai ser dificil encontrar.

Este texto é dedicado á catarina borges :) 



Sem comentários:

Enviar um comentário