sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Nunca me tentes julgar porque tu não sabes todas as merdas que eu passei

 Entreguei-me totalmente á solidão, agora passo a vida no computador a escrever estes textos que muita gente não gosta de os ler, desculpem me por vos estar sempre a chatear, mas eu preciso muito de desabafar com alguém, eu já perdi melhores amigos, já perdi amores e já falhei em tudo o que podia. Agora todo mundo me julga, todo mundo me critica, não sei o que fazer há minha vida, há tanta gente que me odeia. como hei-de eu recomeçar tudo do zero? Vocês que me criticam não sabem o que é estar sozinho o dia todo, sofrer, derramar lágrimas, não ter amor nem carinho. Passei por amores de faxada, pessoas que me dissiam que me amavam queriam ficar comigo para sempre, uma delas (o meu maior amor) até jurou pela vida do filho e da mãe que ficaria ao meu lado para toda a vida. E agora? Onde é que ela esta? ao meu lado não esta decerteza. Eu queria ter amigos, porque no fundo eu sou boa pessoa, será que não me podem dar uma oportunidade de me conhecerem melhor? 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário