sábado, 4 de agosto de 2012

Lembras-te da nossa amizade? Eramos os melhores amigos, quando eu andava na escola contigo eu arranjava sempre um tempo nos intervalos para poder estar contigo, não conseguia ficar um dia sem ter a tua companhia nem que fosse por uns minutinhos, era uma amizade que parecia imbativel, chateavamos um com o outro mas passado uma semana nem isso já estavamos contentes de novo. Quando eu saí da escola doeu-me muito ficar distante de ti, lembrava-me dos nossos momentos felizes todos os dias. Eu cheguei a percorrer 40km sempre que podia para te visitar naquela horrivel cidade onde eu me perdi, eu sempre que te ia visitar oferecia-te um presente , tiravamos uma foto, e era nesse tempinho de fim de semana que eu passava os dias mais felizes, porque estava contigo. Mas afinal não eras tão minha amiga quanto parecias, eu pensei que sentia amor por ti e parecia um amor enorme, acabei por me declarar a ti, fiz uma pagina com 100likes, para te provar que te amava, o teu namorado viu , chateou-se contigo, a partir daí deixaste de me falar, eu apaguei-te do facebook e acabou a nossa amizade. Porque que me fizeste isso? Não há explicação possivel.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário