domingo, 5 de agosto de 2012

Hoje passei um bom tempo a reflectir sobre a porra da minha vida, pensei em amores, pensei em amizades , pensei na escola, e pensei no futuro. Tenho um sonho que gostaria de concretizar, é um sonho que consome a minha alma, o sonho de ser um escritor famoso, e escrever o melhor livro portugês, o livro mais lido, já tenho este sonho há muito tempo comecei a escrever cedo e deicidi escrever sobre a minha vida, estes ultims dias não para de divulgar o meu blog, quero ser reconhecido por todos, quero que as pessoas apreciem o meu talento em vez de me julgarem, já criei anuncios com o meu blog, já publiquei em orkut flickr facebook e google + , estou cansado de fazer tanto e no fim o meu blog não atingir metade das visitas que eu esperava. Às vezes nós fazemos de tudo pelos amigos , mas quando vamos pedir ajuda, muitos deles viram-nos as costas e não nos ajudam a subir por causa da inveja talvez ou então não são amigos de verdade como a gente pensa, custa-me muito estar a tentar um sonho sem ajuda de ninguém isso vai ser impossivel, tenho ideias de desistir, não sei, sem ajuda de ninguem não vou para a frente, mas mesmo assim , muito obrigado aos meus leitores

1 comentário: