sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Poema de amor

Eu preciso muito ficar junto a ti
Para conseguir ter força para viver
Ès a menina mais linda que eu ja conheci
Sem ti ao meu lado, perfiro morrer

Eu fazo tudo o que poder por ti
Nem que tenha de ir para outro planeta
Eu nunca na vida me senti assim
A minha vida sem ti é uma treta

Diz-me tudo o que tenho de fazer
Para conseguir receber o teu amor
Eu não quero mais sofrer 
Pois a minha vida já é um filme de terror

A tua beleza é infinita
Nunca ha-de ter fim
Eu amo-te muito e acredita
Que te quero ao pé de mim

Prometo amar-te eternamente
Até ao dia que deus me levar
Tu passas o dia na minha mente
Mesmo depois de morto te vou amar

1 comentário:

  1. PARABENS ESTE BLOOGUEE E RICO CRIATIVO E SENTE-SE NA ALMA CADA PALAVRA UMA FORTE EMOÇAO

    POR FAVOR CONTINUE E NAO DESISTA

    ResponderEliminar