quinta-feira, 9 de agosto de 2012

A minha vida é uma desilução
Não consigo mais viver assim
As pessoas em vez de terem consideração
Apenas sentem pena de mim

Passo o dia á frente de um computador
Pessoa infeliz entregue á solidão
E quando encontro um novo amor
Essa pessoa parte o meu coração

Estou triste á espera da morte
Não tenho mais forças para viver
Como é que eu posso ser forte
Se eu nasci destinado a sofrer?

A felicidade para mim não existe
A minha vida é uma lágrima derramada
Na boca do meu pai eu sou um triste
Sou  uma simples alma abandonada

Porque que deus me deitou ao mundo?
Porque que tenho de sofrer desta maneira?
Chegar a bater bem lá no fundo
E nunca parar de cometer asneira

Já chega de viver infeliz
Já chega desta vida de treta
Vou dar um tiro na minha cabeça
E vou partir para outyro planeta

Acho que o nosso amor nao vai dar certo
Pois eu para ti sou imperfeito
Mas o meu coração continua aberto
Para que um dia eu seja o eleito

Tenho pena de não te poder ter
Tenho pena de nao poder ficar contigo
Eu juro que perferia morrer
Do que ser apenas um amigo.
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário