quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Eu já fui um grande poeta
Já escrevi como ninguem
Já tive mais amor á poesia
Do que á minha própria mãe

Já fiz gente ficar admirada
Com poemas da minha autoria
Eu era uma pessoa amargurada
Mas escrever era a minha alegria

Já conquistei vários corações
Já chorei de tanta felicidade
Mas de todas as minhas paixões
Só por ti sinto uma paixão de verdade

olha para as lagrimas que estou a derramar
Por favor tem pena de mim
O meu coração bate de vontade de te beijar
Porque o meu amor por ti nao tem fim

Dá me uma oportunidade de te mostrar
Que te posso fazer muito feliz
Por favor deixa-me provar
Que és a pessoa que eu sempre quis.

Tu és e serás o amor da minha vida
È em ti que eu penso durante todo o dia
E eu tou disposto a lutar por ti
Acho que ja provei isso nesta poesia

Eu quero viver uma vida ao teu lado
Quero que sejas minha e eu teu
Eu quero amar-te e ser amado
Tudo isto é um sonho meu

Por favor pensa naquilo que eu digo
O que sinto por ti é um enorme sentimento
Eu preciso muito que fiques comigo
Para acabares com todo o meu sofrimento

Sem comentários:

Enviar um comentário