terça-feira, 7 de agosto de 2012

Quero dedicar isto á mais linda princesa lidia roxo

És extremamente linda

Incomparavelmente bonita

Posso te dizer eu ainda

Que a tua beleza é infinita


Tens um certo brilho nos teus lábios

Nos teus olhos e no teu cabelo

E tens um tão claro e belo rosto

Que nunca hei-de eu esquece-lo


Em tudo aquilo que é teu

Ès tu que tens o maior poder

Este texto é todo meu

Mas é para ti que eu tou a escrever


Se eu tivesse uma chance de sentir

Toda essa tua enorme beleza

Eu nunca te iria desiludir

Pois tu és uma bela princesa


Eu fazo aqui uns pequenos poemas

Mas tu mereces muito mais

Só que apenas fiz isto tudo

Porque adoro-te demais


Toda a beleza do teu rosto

Eu junto á beleza do teu olhar

E digo com um grande gosto

Que é algo que hei-de sempre lembrar

Sem comentários:

Enviar um comentário